domingo, 21 de julho de 2013

Ganhe clicando


PTC – Pay to click

PTC é uma modalidade em que o usuário recebe para clicar em anúncios publicitários, assim como é o e-mai.net.

A maioria dos PTC’s pagam menos de 1 centavo de dólar por cada click, por isso muitos usuários desistem logo de cara. Mas se você tiver um compromisso diário com o site e possível ganhar um trocado.

Boa parte desses sistemas oferecerem recompensas quando você convida novos usuários, pois, alguns oferecem planos de up-grade que são pagos e a partir daí assemelham-se com os MMN, só que em menor escala de valores.

 

O primeiro que vou sugerir não é exatamente um PTC. Trata-se de um site que paga para o usuário responder pesquisas de opiniões e de mercado, parecido com aquelas que o pessoal faz nas ruas das grandes cidades.

Este é o Toluna. No Toluna você será recompensado por cada pesquisa respondida. Os ganhos não são diretamente em dinheiro, mas sim em pontos que podem ser trocados por produtos diversos ou por dinheiro via PayPal.

 

O próximo PTC é o Livra, que é praticamente igual ao Toluna, por isso não há mais o que falar sobre ele.
Cadastre-se aqui.
 

O terceiro PTC é o NEOBUX, muito bem conceituado entre os viciados em PTC. O NEOBUX é gratuito, mas oferece também uma modalidade Golden que custa $90 ou 30mil neopoints (pontos ganhos por realizar atividades). Como membro Golden o usuário aumenta consideravelmente os ganhos por clicks.

O NEOBUX trabalha com o sistema de referidos, o qual o usuário recebe uma porcentagem dos clicks de seus indicados. É possível até alugar referidos. Sabendo usar direito o sistema dá pra ganhar uma grana boa, coisa de uns $200 por mês.

Vale à pena entrar, nem que seja na modalidade grátis.

Para receber no NEOBUX é preciso ter uma conta no PayPal.


 
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário