terça-feira, 30 de julho de 2013

Alliex Financial


Testei esse sistema e o recomendo.

A tabela abaixo resume todos os planos de investimentos:

Figura 1- Planos de investimento.
 
 


Uma característica que gostei foi que o responsável pelo site respondeu prontamente todos meus e-mails coisa rara nesse negócio.

Dois fatos curiosos sobre minha experiência:
 

·         Quando realizei o depósito de U$4 via STP o valor não apareceu no meu saldo de investimento, aí pensei “ferrou, perdi 4 doletas”. Mandei um e-mail para o dono do buteco e ele prontamente depositou U$5 na minha conta de investimento, ganhei uma doleta de lambuja hehe.

·         O segundo episódio foi ao final dos 7 dias de investimento, quando eu finalmente poderia sacar minha fortuna de $5,77. Por algum motivo o valor principal não ficou liberado para eu sacar, ou seja, eu só poderia sacar os $0,77  aí não né... Mandei outro e-mail para o dono da taberna e ele transferiu via STP os $5 restantes, até aí tudo bem, só que depois quando acessei o site novamente adivinha quem estava lá prontinho para ser sacado? Exatamente, os benditos $5. No final das contas eu investi $4 e saí com $10,77. Supimpa né? Hehe

Figura 2- Extrato STP
 
 
Veja na figura 2 o depósito que realizei a partir de minha conta STP
 
Figura 3- Extrato AlliexFinancial
 
 
Observe na figura 3 que ganhei um bônus de $5, esse bônus na verdade seria os $4 que eu depositei mas por algum motivo o sistema não validou, então o infeliz me deu esse bônus.
Observe que no dia 29  eu fiz uma retirada de $5.77. Agora veja no extrato abaixo o recebimento no Solid Trust Pay (STP).
 
 
 Figura 4- Extrato STP com os recebimentos
 
 
Observe na figura 4 que além dos $5,77 que eram meus por direito o cara transferiu também os $5 que eu investi. Isso ocorreu por que os $5 são provenientes de uma transferência manual que o dono do site fez quando eu reclamei que os $5 não retornaram para meu saldo e depois o sistema foi normalizado e disponibilizou para saque os $5.77 que correspondem aos $5 investidos + os $0.77 de lucro.
Se fosse o troco do pão eu devolveria, mas nesse caso perdeu playboy. Espero que ele nãse vingue quando eu investir novamente hehe.
 
Cadaster-se clicando no banner abaixo e comece hoje a ganhar 2,2% ao dia.
 
Link para o Solid Trust Pay:
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário