terça-feira, 30 de julho de 2013

Earn 12 Daily


Estou monitorando esse site já tem uns 3 meses, até que decidi entrar para testar.

O investimento mínimo é de U$12.

A proposta é muito boa, são 12% ao dia durante 12 dias. O melhor de tudo é que o pagamento é instantâneo.

O único inconveniente do sistema é que é preciso visualizar 5 anúncios por dia para poder receber, semelhante ao NEOBUX só que paga infinitamente melhor.

Tirando isso, o sistema é muito bom. Pagamentos e recebimentos são realizados com o STP.

Cadastrei-me há uma semana e me surpreendi com agilidade do negócio. Logo após realizar o pagamento via STP a conta já ficou ativa e já pude visualizar os 5 anúncios, visualizei até mais alguns de lambuja hehe. Imediatamente após a visualização dos 5 anúncios o dinheiro já foi creditado na minha conta STP.



Figura 1 – Extrato Earn 12 Daily
 
Figura 2- Extrato Solid Trust Pay dos dias 28 e 29.

 

 
 
Se interessou? Então cadastre-se clicando no banner abaixo.
 
 
Link para o Solid Trust Pay:
 


 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops, acho que excluí sua pergunta sem querer. Vou repetir aqui:
      "
      O que é STP?
      Plataforma de pagamentos? e o link? "

      Resposta: é sim, veja no o post sobre o abg, no final tem um link de um vídeo ensinando a usar o Solid Trust Pay (STP)
      http://faraommn.blogspot.com.br/2013/07/abg-australian-business-group.html

      Excluir